Jogos

Need For Speed Undercover [2008]

O novo jogo da série Need For Speed está dando, assim como todos os outros jogos da franquia, muito o que falar entre os fãs: O jogo causou um verdadeiro alvoroço, principalmente por trazer a série mais uma vez às corridas de rua.

Aparentemente, Need For Speed Pro Street não fez tanto sucesso quanto os desenvolvedores esperavam, e portanto Undercover é uma forma da Electronic Arts recuperar o público perdido no último jogo da série.

As perseguições policiais estão de volta, e melhores do que nunca, com adversários verdadeiramente à altura dos corredores de rua. E talvez o que chame mais atenção no jogo é o quesito gráfico.
Os desenvolvedores da Electronic Arts garantem que o novo Need For Speed está com gráficos de tão alta qualidade que chega a ser difícil perceber a linha entre animações e cenas de jogo.

Este tem sido um sonho dos gamers desde sempre, e se os desenvolvedores da Electronic Arts realmente conseguiram realizar isso em Need For Speed, o jogo será, sem a menor sombra de dúvidas, mais um enorme sucesso da franquia.

Isso deverá ficar bastante evidente na primeira cena do jogo: uma perseguição em alta velocidade numa freeway, entre um Nissan 370z e diversos carros da polícia. Após ver a perseguição dos mais diversos ângulos, a câmera simplesmente desliza para trás do veículo e você entra na pele do corredor.

Para escapar da polícia, só há uma maneira: despistá-los adquirindo uma distância considerável das viaturas. Após isso, basta que o jogador aguarde o medidor de procurado diminuir lentamente e então estará livre para correr pelas pistas da cidade pela primeira vez.

Entretanto, despistar os seus perseguidores não é mais uma tarefa tão fácil quanto nos títulos como Carbon e Most Wanted. Agora, é preciso ter verdadeira habilidade nos controles para deixar os tiras bem para trás.

A emoção mais uma vez à flor da pele

Se os jogadores sentiram falta de ganhar pontos na série NFS por suas manobras perigosas, já podem se sentir realizados mais uma vez. Para crescer em meio a um clube de corredores underground, o jogador deve adquirir pontos, cujas diversas formas de captura envolvem também manobras radicais pela cidade.

Além disso, tais manobras garantem o crescimento nas suas habilidades como motorista, oferecendo melhorias na forma como você pilota seu carro que em nada estão relacionadas às modificações que você fizer nele na garagem.

Exitem também as missões secundárias, tais como concluir as diversas corridas disponíveis, em modos como sprint e circuito, bem como o famoso Cost to state — onde o jogador deve arrasar ao máximo a cidade — e Cop takeout, no qual sua missão é acabar com o maior número de viaturas possível.

Você poderá até mesmo realizar serviços para ladrões de carros, nos quais é preciso despistar uma grande quantidade de policiais e então levar o veículo para um desmanche.

Para ir a qualquer um dos eventos, basta que o jogador pressione para cima no direcional, abrindo o GPS, ou ainda pressione para baixo e seja levado automaticamente ao evento mais próximo: nada mais de gastar gasolina à toa pela cidade!

O tunning continua em voga

É mais do que evidente que seria impossível ver mais um jogo de corridas de rua da série NFS sem o tão bem visto tunning da série. Ele continua disponível, permitindo que você tune desde um simples Ford Focus até o aclamado Bugatti Veyron 16.4, carro que custa, na vida real, mais de dois milhões de reais.

O novo jogo da Electronic Arts chega para PC, Nintendo DS, Nintendo Wii, PSP, PlayStation 3, PlayStation 2 e Xbox 360 em 18 de novembro de 2008: falta pouco, galera!

Informação
Idioma: Inglês
Empresa: Ea Games
Tipo de jogo: Simulador/Corrida
Quantidade de midia: 1 DVD
Formato do Arquivo: .ISO
Tamanho: 4.18 Gb
Data do release: 17 de novembro de 2008

REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA
SISTEMA OPERACIONAL: Windows XP/Vista
CPU: Pentium 4 3.2 Ghz ou AMD Athlon 64 3500+
RAM: 1GB ou superior (Windows Vista requer 2 GB)
HDD: 10 GB de espaço
Placa Gráfica: 256 MB ou superior (Pixel Shader 3.0, PCIe somente)
DirectX: Versão 9.0c

REQUISITOS RECOMENDADOS DE SISTEMA
SISTEMA OPERACIONAL: Windows XP/Vista
CPU: Intel Core 2 Duo, AMD 64 X2 5200+ ou AMD Phenom
RAM: 2GB ou superior (Windows Vista requer 3 GB)
HDD: 10 GB de espaço
Placa Gráfica: 512 MB ou superior (Pixel Shader 3.0, PCIe somente)
DirectX: Versão 9.0c

PLACAS DE VÍDEOS SUPORTADAS

ATI
Radeon X1600 series
Radeon X1800 series
Radeon X1900 series
Radeon HD 2400 series
Radeon HD 2600 series
Radeon HD 2900 series
Radeon HD 3000 series
Radeon HD 4000 series

NVIDIA
GeForce 7300 series
GeForce 7600 series
GeForce 7800 series
GeForce 7900 series
GeForce 8500 series
GeForce 8600 series
GeForce 8800 series
GeForce 9500 series
GeForce 9600 series
GeForce 9800 series
GeForce 200 series

Instalação

1_ Emule a ISO ou grave em uma midia DVD
2_ Instale o jogo usando o serial:

45XP-A7C4-7D9S-68DZ-HBJB
ZDUL-HXC2-KS6G-AN55-HTXN
NJ9R-6ZVY-A96L-Q82W-WK72
XX6E-EMEQ-UH6T-KCUK-EBPN
Z4DV-2QS2-HRAB-BZZA-5ZH7
AKYY-LGY2-FUPK-FBFB-BV4C

Nome: Burnout Paradise: The Ultimate Box
Estilo: Corrida
Fabricante: EA Games
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows Xp/Vista
Uploader: DzN




Se você adora jogar em casa com os seus amigos e também online, este jogo foi feito para você! Bem-vindo a Paradise City! Um mundo construído com ação e aventura. Transforme ação em seu nome do meio, controlando quando e onde as coisas acontecem em Burnout?Paradise The Ultimate! Mergulhe nos inúmeros caminhos de Paradise City, incluindo as ruas do centro da cidade, avenidas lotadas e estradas no campo cheias de obstáculos; o mundo está esperando para ser explorado! Bata, Desvie e Destrua os adversários em eventos de corrida pela cidade, em que VOCÊ decide a rota mais rápida até a linha de chegada. Salte pelos obstáculos e encontre atalhos, destrua barreiras e leve vantagem usando os caminhos a que os outros corredores nem conseguem chegar! Encontre seus amigos on-line com o revolucionário sistema EasyDrive, que acaba com o tédio das salas de jogo e servidores, levando você direto para a ação. Abra a caixa de Burnout Paradise The Ultimate Box e deixe a diversão começar.

Configuração Mínima
Required: Internet Connection
Operating System: Windows XP [SP2] / Vista
Processor: XP: 2.8Ghz or faster. Vista: 3.2Ghz or Faster
Memory: XP: 1GB Ram Vista 1.5GB Ram
Hard Drive: 4GB
DVD Drive: 8 Speed
Video Card: 128mb with Pixel Shader 3.0
Soundcard: Direct X 9.0c Compatible
DirectX: Version 9.0c
Online Multiplayer 512kbs or Faster (2 ? 8 Players)
Input: Keyboard/Mouse
Optional: USB Steering Wheel / Dual Analogue Gamepad


Megaupload - 3 Links (2x1GB+1x822MB)


Megaupload

http://www.megaupload.com/?d=4XCPUVV7
http://www.megaupload.com/?d=PAZAAULD
http://www.megaupload.com/?d=L3NDNGZ7

Senha: tooth

.........................................................................

Tutorial de Instalação


Este jogo tem toda a diversão e a perfeição que faltou em NFS Undercover, a comparação é inevitável. Burnout Paradise traz belíssimos gráficos, novamente a EA lança um jogo bonito e leve. A grande sacada do jogo é que você é livre, você pode andar pelo mapa que além de ser grande é muito detalhado, "Paradise" é uma cidade muito bonita que por sinal não está sempre ensolarada, no jogo há mudanças climáticas.

Um outro fator que destaca Burnout Paradise é que você pode escolher se quer correr com carros ou com motos. Durante a corrida você não é obrigado a ir por um caminho definido pelo jogo, você está num mundo aberto e terá que descobrir a linha de chegada sozinho. Sem sombra de dúvidas Burnout Paradise é mais um jogo que merece ter um espaço na sua estante.

Vamos dar início a instalação, para isso reserve em seu HD 14 GB. Vamos começar a extração dos primeiros 15 arquivos, depois que a extração acabar entre na pasta "BP.The.Ultimate.Box-RELOADED"e extraia mais 67 arquivos, todos compactados em RAR, por isso recomendo que use o programa WinRAR para evitar que ocorra problemas na extração dos arquivos, uma coisa que está ficando muito frequente nos comentários aqui do blog.


Agora é só abrir o Daemon Tools e emular a imagem, escolha o idioma de sua preferência (não tem português) e dê início a instalação, lembrando que o crack, o gerador de seriais e o patch de correção estão dentro da pasta crack na imagem do jogo. Lembrando também que não é necessário a instalação do "EA Download Manager", portanto, no final da instalação simplismente finalize.

Com o término da instalação vá até a pasta crack e instale primeiro o patch, depois vá até a pasta do jogo e cole o executável do jogo na pasta principal, feito isso, é só executar o jogo e cair na diversão.



Configuração Mínima:
# Processor: Pentium 4 @ 2.8 GHz/Athlon 2800+
# Memory: 512 MB (Windows XP) / 1 GB (Windows Vista)
# Hard Drive: 8.0 GB free space
# Video Memory: DirectX®9.0c/Shader3.0, NVIDIA® GeForce®6600 series or higher*, or ATI Radeon™ X1600 or higher
# Sound Card: DirectX®9.0c compatible sound cards.

Descrição:
Moto GP 08 é mais um título da famosa franquia que enfoca corridas de motocicleta. Assim como seus antecessores, o jogo trará muitos desafios em alta velocidade, com vários competidores conhecidos no ramo e uma série de novidades.

Uma delas é a modalidade Arcade. Desta vez, jogadores casuais terão a oportunidade de desfrutar do título sem muita frustração, pois o novo modo oferece dificuldades mais amenas e a simplicidade nos controles. Comandos básicos, como frear, acelerar e pilotar, serão os únicos componentes da jogabilidade. Além disso, as colisões foram praticamente extintas e tombos ocorrerão apenas raramente.

O jogo também contará com modos de simulação, no qual a fidelidade com o esporte encontra-se muito mais acentuada do que no modo tradicional. Fora isso, Moto GP 08 também oferece a opção da construção de carreira. Nela, o jogador deve participar de vários eventos até chegar ao topo. Para auxiliá-lo, o competidor recebe pontos de reputação — úteis para aprimorar a moto e adquirir novas equipes para parceria.

Disponível para Nintendo Wii, PlayStation 3, Xbox 360, PC e PlayStation 2, Moto GP 08 deve trazer também gráficos excelentes e variações no clima. Um belo exemplo disso é o circuito de Qatar, no qual o ambiente noturno e regado pela hibridização das luzes naturais e artificiais. Indispensável para fãs do esporte!



Nome: Richard Burns Rally
Fabricante: SCI Gamer
Estilo: Rally/Corrida/Simulação
Sistema Operacional: Pc
Ano de Lançamento: 2004

O campeão mundial Richard Burns, piloto de rally britânico pela terceira época consecutiva, em associação com a Sci Games tem o orgulho de anunciar o primeiro jogo da série Richard Burns Rally. Este simulador realista requer táctica, inteligência e preservação de velocidade em condução, agressiva e arriscada. Começando pela escola de rally Forest Experience a norte do País de Gales, Richard e o seu co-piloto Robert Reid serão os tutores...

Requirements
* Windows XP, Vista
* 1.6 GHz minimum processor (2.6 GHz recommended)
* 256 MB minimum RAM (512 MB recommended)
* 3.1 GB Hard Drive space
* 64 MB DirectX 9.0 compatible Video Card minimum (128 MB DirectX 9.0 compatible Video Card recommended). Video Card must support pixel shading. Not compatible with GeForce 2, GeForce 4MX, Radeon 7000/7200/7500, 3dfx, SiS Xabre 400 or any onboard graphics card (including laptops)
* DirectX 9.0 compatible Sound Card minimum (Sound Blaster Audigy recommended)
* DVD-ROM drive

Tamanho: 1.40 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Link Megaupload PARTE 1
Link Megaupload PARTE 2
Link Megaupload PARTE 3


Nome: Wheelman
Estilo: Corrida
Fabricante: Midway
Ano: 2009
Sistema Operacional: XP/Vista


Configuração Mínima
Sistema operacional: Windows ® XP (SP2) / Vista
Processador: Core 2 Duo 2 GHz
RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: 3D-placa gráfica com 512 MB de memória, compatível com o DirectX ® 9.0c (NVIDIA GeForce 7900 ou ATI Radeon x1950)
Placa de Som: Som dispositivo compatível com o DirectX ® 9.0s
Espaço livre no disco rígido: 9 GB

Descrição
The Wheelman é um jogo que mistura elementos de corridas motorizadas e ação em terceira pessoa. O jogo é baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Vin Diesel.

Desta vez o fortão dos cinemas resolveu participar ativamente da produção do jogo, bem como do filme. Na trama um transportador da máfia que deve realizar uma série de entregas muito especiais em vários pontos da cidade de Barcelona.

Alta velocidade e manobras arrojadas ditam o ritmo do jogo que conta com uma mecânica de jogo muito similar as missões de corrida do jogo GTA.

1. Unpack
2. Mount with Daemon Tools Pro
3. Use tool from daemontools website to prevent blacklist
4. Install
5. Play!


Tamanho: 7.37 GB (7,910,347,882 bytes)
Formato: ISO
Idioma: Inglês

SE FICAR ALGUM LINK OFF,COLOQUE NO COMENTARIO EM QUAL DOS TRÊS LINKS DISPONIBILIZADOS ESTÁ O ARQUIVO DELETADO/SEVEN/HUNO/ARTICULADOR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR




LINKS BY ARTICULADOR
MEGAUPLOAD
» PARTE 1
» PARTE 2
» PARTE 3
» PARTE 4
» PARTE 5
» PARTE 6
» PARTE 7
» PARTE 8
» FILEBASE
» PARTE 1
» PARTE 2
» PARTE 3
» PARTE 4
» PARTE 5
» PARTE 6
» PARTE 7
» PARTE 8
» UPLOADBOX
» PARTE 1
» PARTE 2
» PARTE 3
» PARTE 4
» PARTE 5
» PARTE 6
» PARTE 7
» PARTE 8
» VIP-FILE
» PARTE 1
» PARTE 2
» PARTE 3
» PARTE 4
» PARTE 5
» PARTE 6
» PARTE 7



Nome: The Godfather II
Fabricante: Electroni

Xat Do Blog


Get your own Chat Box! Go Large!
Grupo Do Site Que Apavora Xat: http://xat.com/OSiteQueApavora
.